Destaque Fitness: Denis Ribeiro

 

Diretamento do Ceará, apresentamos o Destaque Fitness Denis Ribeiro.

O ano era 2015 e eu, Denis Ribeiro um garoto magro, franzino com 57kg e com 16 anos comecei a me interessar pela musculação. A partir daí minha vida começou a mudar, a dedicação, o empenho e a força de vontade em crescer tomou conta de minha vida. Mesmo com poucas condições financeiras não deixei de sonhar com o que queria para a vida. Assim as coisas foram tomando nova forma tanto na vida pessoal como no dia a dia. E aos poucos as mudanças no meu corpo foram aparecendo. 

Já fiz trabalhos como modelo em eventos de Fortaleza, em 2021 e descobri na internet uma oportunidade de mostrar meu talento como fisiculturista: o campeonato Estreantes da  Federação Cearense de Culturismo, Musculação e Fitness (FCCMF). Faltavam menos de três semanas para o evento.

 

 


 










 
 
 
 
 









https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-marcus-blanck.html

 

Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado ao final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja