Destaque Fitness: Luís Eduardo Prado


Fomos até o Paraná e lá encontramos Luís Eduardo Silva do Prado

Estou aqui para contar um pouco sobre a minha história no mundo fitness e um pouco de quem eu sou.
Morei até os 20 anos da minha vida em uma cidade chamada Pontal do Paraná, no litoral do estado, próxima de Paranaguá. Tenho um sonho de viver como um atleta profissional de respeito e construir uma família. 

Comecei na musculação aos meus 17 anos, sem grandes interesses, influenciado por um amigo que tinha instrumentos de academia em casa, mas já observava os amigos treinando em casa, assistindo aos vídeos do Felipe Franco que é um grande atleta brasileiro.

Desde então a paixão pelo esporte só aumentou, e entre essas idas e vindas estou exatamente há um ano e meio focado 100% no meu objetivo de tornar-me um atleta profissional na categoria Mens Physique. Quero ser campeão Mr. Olímpia, onde estão os melhores do mundo, onde o critério inclui não somente a estética do corpo, mas também um rosto bem cuidado.  

Minha rotina de vida sempre é bastante corrida. Acordo às sete da manhã todos os dias, faço a minha primeira refeição e vou para o meu trabalho. Sou mecânico Industrial na Empresa Frangos Pioneiro, em Joaquim Távora, norte do Paraná. Assim que retorno para casa consigo fazer minhas refeições, treinar e estudar.

Procuro estar em dia com a minha dieta, macros nutrientes. Faço isso com prazer, mas também gosto do dia do lixo, em que posso comer algo que gosto bastante. Por incrível que pareça, ajuda também no crescimento muscular por não estar  sempre batendo na mesma tecla.

Tenho o forte apoio da minha família. Moro com minha mãe e meu irmão. Meu pai, fica mais no sítio por conta das plantações. No atual momento também conto com o apoio de Aglata Paola Cadari, a minha namoranda ,uma moça onde tenho a convicção de que vai estar sempre ao meu lado me auxiliando em tudo que eu precisar. Valorizo cada coisa que conquisto. São valores que vão muito além dos "bens", isso ajuda muito não só a viver melhor, como ter pessoas à nossa volta querendo nosso bem.  Penso que assim teremos sucesso nas nossas carreiras, independente qual ela seja .
 



















Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja