Destaque Fitness: Olicio Holisbach



Olicio Holisbach Trindade natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, atualmente residente em Nioaque, no mesmo estado, onde é soldado do Exército.

Tenho 25 anos, treino musculação há 4 anos, já fui capoeirista e pretendo ser fisiculturista. Curso Educação Física na Faculdade Anhanguera, estou no 8º semestre. Quero ser profissional da área, incentivar um maior número de pessoas a praticarem esportes e ter uma vida saudável.

Estou concorrendo a Garoto Libélula, concurso recentemente criado pela boutique Libélula.
Para votar em mim: @closet_libelula e @olicioht



Olicio Holisbach Trindade











Fotos Elder Julio Custódio


Olicio Holisbach Trindade





@olicioht









Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja