Destaque Fitness: Lucas Anselmo


O nosso Destaque Fitness, Lucas Anselmo, não deixou-se abater pela quarentena e fechamento das academias, continuou os treinos e criou um canal no YouTube. Confira:

Meu nome é Lucas Anselmo de Souza. Tenho 24 anos e sou de São Bernardo do Campo - SP. Sou atleta amador de powerlifiting e bodybuilding (Mens physique). Cursei Educação Física na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), campus Rudge Ramos, e trabalho fornecendo assessoria esportiva a atletas e adeptos do fitness lifestyle. Acabei de começar um canal no YouTube onde transmito ensinamentos sobre musculação junto a meu sócio. 

A prática de exercícios físicos e a paixão por esportes vem de criança. Filho dos ex-atletas, Denise Aparecida, jogadora profissional de handebol por 20 anos e Anselmo Benedito de Souza, jogador amador de futebol e atletismo, já passei por modalidades como futebol, futsal, atletismo, handebol e mais algumas. Porém, foi dentro de uma sala de musculação que me encontrei. Na academia fui capaz de desenvolver habilidades como disciplina e constância. Essenciais para se alcançar o que busca nos esportes que atualmente pratico.

Tento através do Instagram e do Youtube incentivar a adesão a uma rotina de exercícios físicos para quem busca melhorar corpo e mente. E para os alunos do nosso time L.A Team (referente às iniciais do meu nome), trabalho para que seus objetivos possam ser alcançados de maneira concreta e efetiva. Em meio a essa pandemia, campeonatos ficaram fora de cogitação, porém pretendo voltar ao cenário competitivo o mais breve possível, pois a competitividade é algo que me faz ser capaz de manter em constante evolução: tanto física quanto mental.

Espero que com esse texto eu seja capaz de motivar alguém. Pois minha missão como profissional e pessoa é ajudar os meus próximos a alcançarem seus objetivos através dos conhecimentos que adquiri ao longo dos anos dentro de algumas salas de musculação. Caso tenha interesse no conteúdo ou em conhecer nosso trabalho, nossa página no Instagram é @musculacao_descomplicada e lá você pode encontrar o link para o nosso canal. Bons treinos!












Lucas Anselmo de Souza









Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com




Comentários

  1. O Lucas é um mega exemplo parabéns, por essa força de vontade 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de perseverança!

    My brother is a Monster!

    ResponderExcluir
  3. Meu personal graças a Deussss hahaha amo

    ResponderExcluir
  4. Ai sim mlk ta mostro ,isso q é incentivo de vida com essa pandemia vc nunca perdeu o foco

    ResponderExcluir
  5. Brabo! Monstro competente, sabe o que está fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Monstrooo demais !!! Vencedor !!!

    ResponderExcluir
  7. Booaa!Não conhecia sobre a sua história, mas muito legal saber da onde as pessoas surgem.Muito bom mano!Mundão tá aí, pra ser descoberto ainda, tem muita água pra passar de baixo da ponte, e cara! Abrace , pq vc está no caminho certo! Parabéns, e continue motivando as pessoas assim como eu! Ótimo como profissional e boa gente como amigo,humilde, simpático e gosta de ajudar ao próximo! Forte abraço !

    ResponderExcluir
  8. Já admirava, agora admiro o dobro!! inspiração

    ResponderExcluir
  9. O cara é excepcional no que faz, melhor pessoa pra te motivar e dar assessoria esportiva. Recomendo e muito acompanhar e contratar! 👍

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu parceiro, você é monstro, e continue incentivando as pessoas através do seu canal, isso faz a diferença e muda a vida de muitas pessoas 💪🎖️

    ResponderExcluir
  11. Monstro supremo 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  12. Inspiração demais! É bom poder acompanhar e se inspirar 🔥🔥

    ResponderExcluir
  13. Cara é monstro e o foco é mais monstruoso ainda

    ResponderExcluir
  14. O rapaz é monstro e ama o que faz!! Admiro demais 👏🔥

    ResponderExcluir
  15. Grande Lucas, tô me tornando uma GRANDE GOSTOSA, com sua consultoria hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja