Destaque Fitness: Bruno Nascimento



Lutador profissional e professor de artes marciais, Bruno Nascimento, é um exemplo de como ser Fitness, cuidar do corpo, do físico, da saúde pode transformar para melhor a vida de quem dedica-se à área.

"Sou Bruno Nascimento. Eu vivia em um mundo de farra e um mundo que talvez eu nem estaria vivo para estar contando agora para vocês. Conheci a arte marcial e área de exercícios físicos, que mudou a minha mente totalmente para melhor, onde me destaquei nas lutas e competições e hoje em dia sou um dos atletas e treinadores reconhecido no Rio de Janeiro e outros estados. 
Quando tenho luta marcada, passo por uma rotina de 2 a três treinos por dia para manter as estratégias e memória muscular ativa, como também a perda de peso para atingir a meta da balança. 
Fora da rotina de luta, treino uma vez por dia, o que é suficiente para manter o corpo em forma e definido. Não sou aquele biotipo que precisa de dietas rígidas, nisso eu fui muito privilegiado. 
E sou um treinador muito motivador com os meus alunos, para cada um poder alcançar os seus objetivos, tanto na vida pessoal e profissional. E o corpo ideal.



Fotos Tarso Marketing























Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja