Destaque Fitness: Renan Balthazar



Com vocês, o Destaque Fitness Renan Balthazar:

Desde quando tinha 12 anos e era atleta de basquete do Clube de Regatas do Flamengo, venho me dedicando a cuidar da saúde e do físico. Movido pela minha paixão por esporte no geral, levou-me a decidir aos 18 anos de idade, cursar a graduação em Educação Física. Aprovado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em 2014, poucos anos depois transferi para a UNISUAM, em razão das greves na UERJ. 

Já praticava musculação quando era atleta de basquete, porém aos 21 anos, passei a me aproximar de amigos que eram atletas de fisiculturismo, Gabriel Tuche e Mike William. Hoje, posso afirmar que a paixão que tenho pelo mundo fitness é bem maior do que a paixão pelo basquete.

Em 2018 fui campeão no primeiro campeonato que participei e no ano de 2019 com o apoio de amigos e do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, corporação que eu tenho muito orgulho em fazer parte desde 2014, participei de uma grande competição em Santa Catarina conquistando o título de vice campeão.
Atualmente passamos por uma pandemia onde não temos acesso a locais de treinamento específico, busco alternativas para manter a forma e todo o progresso que preciso.
Renan D'Almeida Balthazar, tenho 26 anos, sou flamenguista, atleta de fisiculturismo e profissional de Educação Física. Conto com o apoio da Academia Marretão Fitness e da Clínica BJ Estética, em Olaria, Rio.


Fotos Daiane Monteiro


















Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com


Comentários

  1. Parabéns irmão, Gostei da sua história! Mandou super Bem e parabéns a corporação de Bombeiros pelo Apóio há Você...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja