Destaque Fitness: Leandro Silva


Conheçam Leandro Silva, o primeiro pernambucano Destaque Fitness do nosso Blog

Sou Leandro Silva tenho 28 anos e sou natural de Pernambuco, tive uma caminhada bastante dura pois já comecei a trabalhar aos 9 anos de idade, meu sonho era ser engenheiro civil, mas por alguns contratempos mudei minha opção e hoje estão aqui os resultados das minhas escolhas.

Comecei musculação aos 15 anos de idade, sempre fui apaixonado por esse esporte. Porém aos 17 anos, prestes a ser pai da minha primeira filha e sem muita opção de escolha entre trabalhar e estudar, deixei a musculação de lado. Naquela época me trouxe muito desenvolvimento pessoal, pois consegui concluir a formação técnica, a graduação e uma pós graduação. Foi um período de 8 anos, parado sem treinos. Hoje sou gerente de logística em uma empresa privada e dono da minha própria loja de suplementos. E o principal, sou pai de duas princesas.

Reiniciei a prática da musculação em janeiro de 2017 com foco inicial em apenas perder peso. Adquiri mais de 20 kg em 8 anos. Os resultados foram aparecendo gradualmente, foquei em hipertrofia. Em fevereiro de 2019 busquei profissionais da área do esporte. Com 6 meses de trabalho duro tive uma proposta de competir pela primeira vez no Recifitness. Naquele exato momento do dia 1 de dezembro de 2019 parei e pensei: será? Não hesitei. Aceitei e coloquei isso como objetivo de realização pessoal.  Eu podia sim, colocar um corpo para a competição. Fiz uma preparação de 4 meses onde os resultados estão em algumas fotos aqui no Blog.

Não ganhei nenhum título nesse dia, mas ganhei experiência e consegui atingir meu objetivo pessoal. Meu único concorrente era eu mesmo, dei o meu melhor e esse sempre será meu objetivo, ser melhor a cada dia. Com isso me apaixonei mais por esse esporte e optei em fazer mais uma outra graduação. Estou no segundo período de Nutrição, pois o meu objetivo é subir nos próximos campeonatos com foco e conhecimento muito mais abrangente. Me vejo crescendo, ajudando novos atletas e incentivando todos que estiverem ao meu redor. Por isso todos os dias eu levanto cedo, faço minha caminhada, mostro o meu dia a dia nas redes sociais e a satisfação em saber que posso incentivar novas pessoas, dinheiro nenhum paga!

Meus sonhos não pararam por aqui, estão apenas começando. Espero que o de vocês também! Tem um sonho? Você pode! Seja obstinado, decidido. E fique perto de quem te coloca para cima e acredita, junto contigo, em seus sonhos.







Leandro Silva

Leandro Silva


Leia também:
























Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com



Comentários

  1. Leandro Silva
    Esse sim é um grande Guerreiro, Chegou com sua timidez, caladinho onde treinamos na mesma academia, e de longe eu via o potencial desse GUERREIRO, E seus resultados são visíveis para todos que somam com ele no seu dia dia ,e para nós que estamos dividindo os pesos kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Leandro Silva
    Esse sim é um grande Guerreiro, Chegou com sua timidez, caladinho onde treinamos na mesma academia, e de longe eu via o potencial desse GUERREIRO, E seus resultados são visíveis para todos que somam com ele no seu dia dia ,e para nós que estamos dividindo os pesos kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que continue assim com esse seu objetivo, vc vai longe garoto 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Incrível a força de vontade pra chegar no seu objetivo,foco e determinação é o nome dele !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leandro, essa força de vontade que você tem é impressionante.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns leo , uma das pessoas mais guerreiras , e positivas que já conheci .
    Um garoto de uma história brilhante e que vai conquistar o mundo , ajudando sempre outras pessoas , passando positividade , e se superando a cada dia . Admiração !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,vc merece tudo de melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja