Destaque Fitness: Luiz David Martins Costa

 

O nosso Destaque Fitness relata como sair de uma sexta colocação para o primeiro lugar do pódio em um mesmo ano.

Sou Luiz David da Silva Martins Costa, sou da cidade de Magé, interior do Rio de Janeiro.

Comecei a treinar musculação há mais de 10 anos pois me sentia muito magro, na academia do professor Emílio Tercitano, localizada próxima da minha. Foi lá que eu tive o primeiro contato com fotos de competições de Fisiculturismo e o próprio Tercitano me contava as histórias dele sobre o Fisiculturismo e eu viajava naquele universo. Há uns três anos passei a competir.

Participei de 4 competições pela IFBB/Rio onde consegui me consagrar campeão Classic Physique no King and Queen em 2019 realizado no Centro de Convenções Sulamérica, Rio de Janeiro.

Atualmente treino na Academia Corpo e Movimento (@academiacorpoemovimento), de segunda a sábado. 

 

Fotos Michelle (@michelleourosfotografia)

 

 





 





 

   

Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe registrado seu nome no final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com



Comentários

  1. Melhor blog da Bahia, acho até que do Brasil! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻👍👍👍👍😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Além de ser um excelente profissional é uma pessoa de coração gigante, tive o prazer de trabalhar com ele e sei da boa pessoa que é, parabéns David ,voa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo profissional exemplar que você se tornou e especialmente pelos desafios e superação diária... Parabéns pela tamanha força, algo que vai além do físico, mas de vontade, foco e dedicação!! Você vai longe...

    ResponderExcluir
  4. Nada a acrescentar ao que já foi dito!
    Grande prazer te ter como amigo e exemplo!!!
    Parabéns David!!!

    ResponderExcluir
  5. Malhava no mesmo horário que ele e digo que ele é um exemplo de dedicação no treino e muito gente boa!

    ResponderExcluir
  6. Pude presenciar a disciplina e foco desse grande profissional!!! Um exemplo e me fez superar vários preconceitos que eu tinha pelo esporte! Parabéns pela dedicação o seu sucesso já é garantido com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns irmão !
    Já ara fã seu como grande amigo e pessoa de bem.
    Agora mais fã ainda pelo seu profissionalismo ..
    Vc não é destaque do mês, é do ano.

    ResponderExcluir
  8. Um exemplo de profissional, gente boa toda vida, sei que num futuro muito próximo trará inúmeros títulos e motivará muita gente.
    Parabéns por toda dedicação irmão! 💪🏾

    ResponderExcluir
  9. Um dos atletas mais dedicados que já vi , ótimo atleta , ótima pessoa , um cara que com a ajuda de papai do céu vai conquistar todos os seus objetivos ! Pq dedicação amor pelo esporte e muitas outras coisas transbordam desse cara ! Ele e uma referência na nossa cidade e uma inspiração para muitos ! Parabéns por sua trajetória irmão ! 🙌💪👊🤜🤛

    ResponderExcluir
  10. Exemplo de empenho e dedicação! Inspiração na vida fitness. Parabéns, Luiz David!

    ResponderExcluir
  11. David,
    Vc é a melhor versão de empenho, vontade e sucesso.
    Me orgulho cada dia mais de vc!!! Vc merece muito mais meu guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  12. Davi é referência como atleta. Grande profissional

    ResponderExcluir
  13. Diciplina e determinação tem nome Luiz Davi,meu sobrinho querido
    A tia ama muito
    Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meu amigo você merece que continue abençoando a sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns meu irmão, reconhecimento pelo árduo trabalho , força e foco sempre.

    ResponderExcluir
  16. Davi, representando a minha cidade com residência e persistência!

    ResponderExcluir
  17. 🥇Você merece o primeiro lugar no pódio, pois leva seu treinamento muito à sério, com grande responsabilidade. Os ótimos resultados físicos que são perceptíveis, vêm acompanhados de parâmetros de saúde exemplares.
    Parabéns pelo seu empenho!!!!
    👏👏👏👏👏👏👏

    Vania Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja