Destaque Fitness: Vinicius Silva

 

Apresentamos nosso primeiro Destaque Fitness que é Vegano.

Meu nome é Vinícius Silva, sou conhecido como Viny Vegan , e por esse apelido provavelmente você já sabe que sou vegano. Deixe-me contar um pouco sobre mim. Sou atleta de Levantamento de Básico (Powerlifting ), um esporte de força consistente em três modalidades: o agachamento, o supino e o levantamento terra.  

Comecei minhas Práticas Esportivas aos dois anos de idade com a Natação. Participei de pequenos torneios, e sempre gostei muito de praticar esportes, mas aos 17 anos conheci a musculação quando comecei a treinar e vi que levava jeito. Logo de início foi paixão à primeira vista, levantar os pesos , sentir que estava ficando mais forte a cada dia, minha natação, melhorou e descobri um lugar onde me encaixava.  Eu tinha como formação profissional a Eletrotécnica e ao terminar o ensino médio fiz prova e iria indicar em engenharia elétrica, porém eu não senti que ali era meu lugar sentia que algo faltava e então foi quando troquei de curso, decidi começar Educação física e estou em meu último ano de faculdade.  

Graças a Jeová tenho a certeza que estou em um bom caminho, de início meus Pais não aceitaram muito bem, mas me apoiaram e hoje em dia gostam muito de quem eu me tornei. Ser professor no Brasil não é algo fácil, muito desvalorizado, mas estar nessa profissão me motiva a cada dia também ajudar as pessoas a conhecer e mudar de vida.  

Agora você talvez se pergunte ''E porque você virou vegano?'' Sempre tive muita empatia pela causa animal, e há 4 anos decidi que iria deixar o consumo de carne e produtos animais, eu comecei a ter verdadeiro nojo após ver como eram feitos os abates e como os animais sofrem em abatedouros, como a natureza sofre, e posso dizer que meu desempenho não caiu nada, e digo até que melhorou e por isso inicio no Powerlifting para mostrar a causa animais no esporte e mostrar que é possível rendimento sem o sofrimento animal. Em minha estreia agora neste ano de 2021 conquistamos o segundo lugar na categoria -74kg, agora estamos nos preparando para próximo Torneio vir ainda mais forte .










Leia também:

https://tarsomarketing.blogspot.com/2021/04/destaque-fitness-egon-henrique.html

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 























https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-marcus-blanck.html


Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado no final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

Homenagem a Norberto Odebrecht

O pianista