Destaque Fitness: Douglas da Silva Sales

 

Na terra dos índios Goytacazes, encontramos nosso Destaque Fitness, que relata os benefícios da escolha que fez.

Sou Douglas da Silva Sales, tenho 36 anos, morador da cidade de Campos dos Goytacazes, interior do estado do Rio de Janeiro. Sou técnico e graduado em Petróleo e Gás. Sou praticante da musculação desde os meus 16 anos de idade, mas não tinha constância em meus treinos, parava e voltava algumas vezes. Há mais ou menos 11 anos, quando parei de consumir bebidas alcoólicas, usei a musculação como uma válvula de escape. Me dediquei e fiz da musculação um estilo de vida.  

Tenho um amigo que já praticava o fisiculturismo na categoria Mens Physique e ele se tornou meu primeiro incentivador no esporte. A partir daí busquei o auxílio de profissionais especializados na área esportiva, como endocrinologista, nutricionista e personal trainer. Iniciei dietas, protocolos hormonais e treinos mais direcionados, com isso os resultados começaram a aparecer. 

Atualmente estou na categoria culturismo clássico, já competi como Mens Physique e como Classic Physique. 

Hoje minha vida é orar e buscar a Deus, indo a igreja para fortalecer meu espírito, minha família que é a base de qualquer homem e o esporte do fisiculturismo que se tornou meu estilo de vida. Sou empresário, então consigo organizar bem meus horários. Tenho o apoio e incentivo da minha família: meus pais, meus irmãos, minhas cunhadas e principalmente da minha esposa, o que torna tudo sempre mais fácil. Hoje o meu maior obstáculo é a timidez, mas tenho vencido com muita dedicação aos treinos de pose e com o suporte da equipe na qual faço parte, a Equipe Davi Chagas. 

Se posso deixar um conselho para quem sonha em se tornar fisiculturista, é: tenha uma equipe como suporte e um parceiro de treino. O resto é você e Deus.

Fotos

 

 

 

 







 Douglas Sales

Douglas Sales e os troféus familiares


 
 
 
 
 









https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-marcus-blanck.html

 

Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado ao final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com


Comentários

  1. Exemplo de dedicação e persistência! Parabéns, irmão! Vc irá muito mais longe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja