Destaque Fitness: Jeferson Freitas

 

Um pernambucano, apaixonado pela dedicação à vida Fitness e à vida religiosa, este é Jeferson Freitas, nosso Destaque Fitness. 

Me chamo Jeferson Freitas, resido em Recife, casado, advogado, religioso candomblecista e amante de musculação. Venho de uma família tradicional onde meus pais me ensinaram os valores éticos de tudo... Aos meus 41 anos de vida já vivi muitas coisas boas e muitos atropelos que me ensinaram a lhe dar com as diferenças como um todo.   

Sou casado com uma mulher de fibra, guerreira que está sempre ao meu lado me impulsionando a vencer. Tenho muito orgulho da minha profissão de advogado, onde me ensina a ajudar e saber de todos os meus direitos e deveres.   

Sou de Candomblé, sou pai de santo e amo ser zelador de santo.  

Sou amante da musculação, faço dieta e me alimento muito bem.  Normalmente faço 20 minutos de aeróbico na bicicleta todos os dias e treinar, foram muitas as dificuldades que apareceram para eu não treinar, mas a força de vontade me fez superá-las. Treinar me faz bem, me faz sentir ser uma outra pessoa.

Fotos

 





 




 

Leia também: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 























https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-marcus-blanck.html


Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado no final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja