Destaque Fitness: Alisson Willian Oliveira

 

Em Sergipe, encontramos o técnico em Farmácia Alisson Willian Santos Oliveira e o escolhemos para nosso Destaque Fitness.

Sou natural de Aracaju, Sergipe. Tenho 26 anos, treino musculação há 5 anos. Vinha treinando não com tanta intensidade e logo em seguida veio a pandemia, o que atrapalhou meus planos. Porém, em meio a essa fase conheci meu coach Caio Abreu que enxergou o meu potencial e me fez a proposta de acompanhar os meus treinos. Perguntou também se teria interesse de competir. Respondi que sim, pois pretendo ser fisiculturista.

Começamos os trabalhos e não foi fácil, pois eu estava super retido (gordo) mas nenhum de nós dois desistiu. A preparação exige dieta, treinos, cardios em jejum todo santo dia, zerar carboidrato. Acordar  cedo, colocar o tenis e fazer AEJ (Aeróbico em Jejum), sem esquecer do cardio pós treino. Foram 4 meses intensos, com disciplina forte para não errar. Nesse mesmo período conheci a Katielly Menezes, que veio ajudar a desenhar o meu shape com suas mágicas de ventosa terapia e de liberação miofacial. Com a presença dos dois profissionais, já experientes na área do fisiculturismo sergipano, consegui melhorar muito. Agradeço também ao Vitison e a Rafaela Dinis da academia Muscle + , situada na Aruana, que sempre estiveram de portas abertas incentivando-me. Sou muito grato também às parcerias com a Barbearia Bembonito que deixa meu cabelo e barba sempre alinhados e à Farmacêutica Manipulação por ajudar com os manipulados que foram muito importantes para minha preparação. E até o meu sorriso contou com o apoio do super profissional Tito Marcel, cirurgião dentista. 

Curso o 1º semestre de Educação Física. Quero ser profissional da área, incentivar um maior número de pessoas a praticarem esportes e a ter uma vida saudável. Para realizar o sonho de ser fisiculturista na categoria Mens Physique fui até Salvador para fazer minha estreia em um campeonato Norte e Nordeste de fisiculturismo. 

Tenho que reconhecer a todos amigos e colegas que sempre me motivaram. Cada mensagem recebida no Direct do Instagram foi essencial, me motivando a alcançar os objetivo.Muito obrigado de coração. Amo o que faço, amo o mundo Fitness . 

 






Fotos divulgação




Fotos Tarso Marketing



Leia também: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 























https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-marcus-blanck.html


Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado na mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com 



Comentários

  1. Alisson, uma grande exemplo para todos, se você quer de verdade, e corre atrás, você consegue, agora encher mais e começar a disputar cada vez mais. Tah sempre irmao

    ResponderExcluir
  2. É com muito prazer que eu venho aqui parabenizar esse atlética que vem se destacano em buscar dos seus objetivos que ele continue sempre esse filho bom é que deus te muita saúde e paz na sua vida que esse ano ele se destaquem no que mais eke gosta de fazer parabéns um bom ano novo para vc e sua família

    ResponderExcluir
  3. Eu fico tão feliz, quando vejo um jovem promissor!
    Um grande exemplo, para os juventude, mostrando para nunca desista dos seus sonhos e sempre correr atrás dos seus objetivos.
    Fico admirada o quão Alisson cresceu e se destacou como um grande Atleta.
    Fico na torcida...
    Que Deus continue abençoando vc, sua família e sua carreira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

Homenagem a Norberto Odebrecht

O pianista