Destaque Fitness: Roberto Costa

 

O nosso Brasil é muito grande e nossa coluna foi até o Pará escolher o paraense José Roberto Pereira da Costa para ser o nosso Destaque Fitness.

Comecei a praticar musculação quando eu tinha 13 anos de idade. Hoje estou com 48 anos e ainda não cansei de praticar musculação. Sou formado em Educação Física e trabalho na área como Personal Trainer. Minha estreia oficial em competição de fisiculturismo aconteceu em 2014 através de um incentivo de um amigo e aluno da academia em que eu treinava na época. 

Fiquei 2 anos sem conquistar nenhum titulo. ATÉ que no final de 2016 veio meu primeiro título de campeão.  Desde então venho trabalhando duro a cada competição para apresentar sempre um físico competitivo. De 2014 até o último campeonato que participei, o COPA NORTE/NORDESTE, realizado no dia 06/11/2020, já ganhei 40 troféus. Distribuídos em várias colocações, categorias e títulos (estaduais, nacionais e internacionais). Vivi, em Ribeirão Preto, um dos momentos mais marcantes na minha vida no fisiculturismo no dia em que fui duplamente consagrado Campeão Brasileiro e também Campeão Overall Brasileiro em 2018.

Eu mesmo monto meus protocolos de dietas e treinos. E estou disposto a conquistar mais vitórias. 















Leia também: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 























https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-marcus-blanck.html


Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado na mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja