Rifa em Verde e Rosa
Cuidado que Mangueira vem aí. É bom se segurar (no Santo Antônio) que a poeira vai subir. Os versos são bem conhecidos e servem com perfeição à rifa surgida para angariar fundos para arcar com as despesas trabalhistas e a manutenção do quadro de funcionários da Verde e Rosa. O prêmio maior da rifa é ser o Destaque central do Abre-alas da Mangueira no próximo carnaval, seja em 2021 ou em 2022. O sorteio será no dia 30 de setembro. Pelo valor de 300 reais, o sonho de desfilar na Campeã de 2016 e de 2019 poderá ser realizado. A fantasia será criada e confeccionada pelo próprio carnavalesco da Estação Primeira de Mangueira. O figurino será desenvolvido pelo carnavalesco da escola atendendo às necessidades artísticas do enredo proposto e só será criado quando conhecido o perfil do destaque e após uma conversa com o carnavalesco, a fim de contemplar a personalidade do(a) vencedor(a).
Os ganhadores do Primeiro e Segundo Prêmios deverão atender aos seguintes requisitos: (1)Ser maior de 18 anos, (2) Três meses antes do desfile, os sorteados deverão passar as medidas necessárias para a confecção da fantasia.
O Segundo Prêmio é uma fantasia de Composição para desfilar no Abre-alas no próximo desfile da Escola na Marques de Sapucaí com direito a uma camisa para um acompanhante desfilar. O figurino a ser utilizado para o desfile do premiado estará disponível no site da Escola atendendo ao organograma habitual do Grêmio.
Para o terceiro, quarto e quinto prêmios, serão dois (02) lugares de FRISA para assistir ao próximo desfile da Mangueira na Sapucaí (Rio de Janeiro) e mais duas (02) camisas oficiais da Mangueira para cada vencedor. Os ingressos darão acesso apenas ao dia em que a Estação Primeira desfilar. Dez (10) dias antes do desfile, os sorteados poderão trocar o ticket pelos prêmios no barracão da Escola de Samba, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
A Mangueira não arcará com despesas de viagem, hospedagem ou translados de ganhadores de outras cidades, estados e/ou países.
Em tempo: Santo Antônio é onde os destaques e as composições seguram-se durante o desfile de uma escola de samba.
Para participar, acesse www.rifa.carnavalrio.com.br
Fotos em Verde, Rosa e Beleza por Leo Queiroz (@leoqueirozfoto)
Abre-alas da Mangueira (ao centro da imagem)
Composições do Abre-alas da Mangueira
Mestre-sala e Porta-bandeira da Mangueira, Matheus e Squel (2019)
Mestre-sala e Porta-bandeira da Mangueira, Matheus e Squel (2018)
Mestre-sala e Porta-bandeira da Mangueira, Matheus e Squel (2020)
Evelyn Bastos, Rainha de Bateria da Mangueira
Ala das Baianas da Mangueira
Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira
Leia também:
https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/04/estacao-primeira-de-mangueira-92-anos.html
https://tarsomarketing.blogspot.com/2019/11/palacio-do-samba.html
https://tarsomarketing.blogspot.com/2019/07/mangueira-anuncia-enredo-para-o.html
https://tarsomarketing.blogspot.com/2019/03/mangueira-conquista-o-20-titulo-de.html
https://tarsomarketing.blogspot.com/2019/04/mangueira-91-anos_27.html
Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado na mensagem. O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com
Lindo desfile!
ResponderExcluirLindo!
ResponderExcluir