Mais bela aos 30 anos
No ano em que comemora três décadas de funcionamento no Shopping Barra, em Salvador, a Lacoste decidiu fazer um retrofit. Ao pé da letra tomou um banho de loja sob o olhar atento e cuidadoso de Kátia e Tony Tawil, o casal baiano de origem libanesa que entende as características dos amantes baianos, sergipanos e pernambucanos da grife francesa que tornou o Alligatoridae o mais fashion e dócil dos crocodilos. A Lacoste Brasil acompanhou todo o processo da reforma. O detalhismo da grife explica porque durante os brindes à reabertura da loja no shopping, cada macaron servido continha o seu próprio jacaré.
Leia mais:
https://tarsomarketing.blogspot.com/2024/05/trinta-anos-do-jacare-na-bahia.html
https://tarsomarketing.blogspot.com/2023/11/apostando-na-economia-lacoste.html
LACOSTE exelente Grife. Valeu Paulinho.
ResponderExcluirLacoste é Lacoste!
ResponderExcluir