Canta Paixão

 

Dois sambas estão na final do paulistano Bloco Paixão Mangueirense. A escolha será no sábado, 29, a partir das 14 horas, no Instagram @blocopaixaomangueirense e no Facebook Paixão Mangueirense. 

Os concorrentes são 

1 -  Jaque Guedes, Dulce Santos e Dudu Ramos

2 - Edimar do Salgueiro e Ala Musical Boêmios da Madame.

 

 


 

 

Enredo: Canta Paixão, Pega a Visão!

Compositores:
Jaque Guedes, Dulce Santos e Dudu Ramos
 

Bloco Paixão Mangueirense
Minha identidade, Minha Raiz.
Da Árvore Frondosa que dá frutos 
A Sombra que eu sempre quis.

Nação Mangueirense, pega a visão.
Isso é Amor canta paixão.

Nação Mangueirense, quem quiser pode chegar!
Isso é Familia o amor estar no ar!

Meu Samba me levou, pra onde canta minha paixão.
Seu surdo é um desafio aguenta coração!

Na Arte da magia que ecoa.
O gingado da preta.
A cor que me seduz.
Verde Rosa é minha luz!!!



Paixão em Verde e Rosa

Compositores: 

Edimar do Salgueiro e Ala Musical do Boêmios da Madame

 

Em Verde e Rosa... Vou abrir meu Coração

E mostrar ao mundo inteiro ( BIS ) 

O que é uma Paixão! 

Paixão...É Amor...Calor...Emoção, 

É a lágrima dos olhos de um eterno folião 

E quando ouvir o surdo de marcação 

Como criança no seu mundo de ilusão, 

Abre um largo sorriso e abraça o irmão

Pega a visão...

Vem sambar a Paixão Mangueirense ( BIS )

É raiz e tradição.., 

É a força do samba que move a multidão! 

E quando meu estandarte girar 

O apito do mestre ecoar para bateria arrepiar, 

O Corpo desliga da alma o Samba ocupa seu lugar

A Paixão Mangueirense é que vai me guiar




Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado na mensagem.                  O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja