Destaque Fitness: Gabriel Giacomoni



Depois de um período atípico no Blog, por motivos de Saúde Pública, vimos apresentar a mais nova edição do Destaque Fitness. Conheçam o gaúcho Gabriel Giacomoni.

Olá, me chamo Gabriel Giacomoni, sou  gaúcho, tenho 36 anos. Resido em Porto Alegre, sou Bacharel em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul desde 2015. Trabalho como Personal Trainer há alguns anos. 

Sou ex-atleta de natação, nadei dos dezesseis aos vinte e três anos. Parei de competir na natação e comecei a fazer apenas treino de hipertrofia e força, ocasião em que a paixão pela musculação me pegou. Na realidade, treino desde meus dezesseis anos e nunca parei até hoje.  

Durante o período de três anos em que fui atleta de fisiculturismo tornei-me campeão gaúcho estreante até setenta e cinco quilos, e duas vezes terceiro lugar. 

Atualmente apenas treino para minha saúde e estética.  Dedico de seis a sete dias da semana para treinar. Acredito que a atividade física proporciona, em primeiro lugar a melhora e a manutenção da saúde, como também a disposição e força para a vida toda. Penso sempre nisso: saúde antes de estética e você terá os dois. Um investimento realmente muito necessário e indispensável para envelhecermos saudáveis e autônomos.  

E fica a dica: Sempre procure um profissional qualificado. Conhecimento e prática andam juntos!


Fotos




















Gabriel Giacomoni faz a observação que para manter o corpo saudável e bonito é necessário treinar, 
exercitar-se. Com profissionais da área. O assunto é muito sério para ser feito de qualquer forma.







Gabriel Giacomoni





Leia também:

https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-marcus-blanck.html

https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-bruno-martinelli.html

https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/02/destaque-fitness-bruno-nascimento.html




Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja