A Ministra convida para os 40 anos Axé

 

Ministra de Estado da Cultura, a cantora, compositora e atriz baiana Margareth Menezes, comemora os 40 anos do Axé com uma festa no Candyall Guetho Square às 17 horas do próximo sábado, 15. Considerado um gênero com características próprias dentro da Música Popular Brasileira, o Axé, tem o seu ponto inicial em 1985 quando Luiz Caldas lança Fricote, canção que estourou em todos os cantos do Brasil e fez surgir vários nomes baianos no topo do cenário musical do país. Margareth Menezes, é uma das precursoras da Axé Music, pelo sucesso obtido com Faraó, primeiro samba-reagge gravado no Brasil. O evento terá a direção de Vavá Botelho.

 

 

 

 

 
Vavá Botelho e Margareth Menezes, Ministra da Cultura


 

 

 

Comentários

  1. Verba para isso existe! E para conservação e manutenção do nosso patrimônio histórico de prédios, igrejas, monumentos?????
    A "Cultura" é só shows....performances...teatro e exposições,algumas de péssimo conteúdo, moral, intelectual, artístico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos nos mobilizar com sociedade e exigir do poder público ações que emglobem nosso patrimônio histórico, nossos monumentos, prédios, igrejas....e não somente artistas...shows....teatro....

      Excluir
  2. Nada a reclamar se esse mesmo tratamento fosse dado as outras áreas da cultura .
    Alguém avisa a nossa ministra que cultura não é só música e axé

    ResponderExcluir
  3. AODE ESTÁ A CULTURA?! 🤨

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Antônio Feliciano Neguinho da Beija-Flor

Princesa a bordo. A caminho da Bahia.

Juazeiro Renasce. Andrei Gonçalves toma posse.