Um andador presidencial na capa da The Economist

 

A data nacional dos Estados Unidos, comemorada na quinta-feira, dia 4, só fez aumentar a pressão sobre o Presidente Joe Biden. Candidato do Partido Democrata a um segundo mandato na Casa Branca, Biden está sendo pressionado a renunciar à candidatura até no Reino Unido. Publicada exatamente no dia 4 de Julho, a mais recente edição da influente revista The Economist, fundada na Inglaterra em 1843,  exibe na capa a impactante imagem de um andador com o brasão oficial do Presidente dos Estados Unidos e a frase No Way To Run a Country. Sem recorrer ao serviço de um tradutor juramentado, fica transparente que a grande mídia internacional afirma categórica que Não Há como Biden governar os EUA. E também na mesma data, mas em solo americano, a Vice-Presidente Kamala Harris chamou o atual governante de Vice-Presidente. A polêmica instalada é se ela cometeu uma gafe ou um ato falho. Como é possível constatar, a eleição para a cadeira de Chefe de Estado e de Governo dos Estados Unidos da América já rende um intenso debate, muitas teses e conflitantes análises a ponto de Alexis de Tocqueville, se vivo fosse, sentir-se-ia na obrigação de escrever uma nova obra clássica sobre o mais poderoso país do planeta desde o final da II Guerra Mundial. 

 


 

Leia mais:

https://tarsomarketing.blogspot.com/2024/06/panico-na-capa-da-time.html

 

 

Comentários

  1. A nação mais poderosa da terra governada por um incapacitado, 4 anos atrás era perceptível agora mais ainda, e aí Grande Mídia só descobriram agora?

    ResponderExcluir
  2. A quatro anos atrás já dava sinais de senilidade imagina agora. Pior que os EUA estão sem rumo com este esquerdista incapaz ….

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de vernissage e brindes na MCR

Almoço festeja os dias baianos de Renato Martins Filho

Azulejos Cariocas