Um andador presidencial na capa da The Economist
A data nacional dos Estados Unidos, comemorada na quinta-feira, dia 4, só fez aumentar a pressão sobre o Presidente Joe Biden. Candidato do Partido Democrata a um segundo mandato na Casa Branca, Biden está sendo pressionado a renunciar à candidatura até no Reino Unido. Publicada exatamente no dia 4 de Julho, a mais recente edição da influente revista The Economist, fundada na Inglaterra em 1843, exibe na capa a impactante imagem de um andador com o brasão oficial do Presidente dos Estados Unidos e a frase No Way To Run a Country. Sem recorrer ao serviço de um tradutor juramentado, fica transparente que a grande mídia internacional afirma categórica que Não Há como Biden governar os EUA. E também na mesma data, mas em solo americano, a Vice-Presidente Kamala Harris chamou o atual governante de Vice-Presidente. A polêmica instalada é se ela cometeu uma gafe ou um ato falho. Como é possível constatar, a eleição para a cadeira de Chefe de Estado e de Governo dos Estados Unidos da América já rende um intenso debate, muitas teses e conflitantes análises a ponto de Alexis de Tocqueville, se vivo fosse, sentir-se-ia na obrigação de escrever uma nova obra clássica sobre o mais poderoso país do planeta desde o final da II Guerra Mundial.
Leia mais:
https://tarsomarketing.blogspot.com/2024/06/panico-na-capa-da-time.html
A nação mais poderosa da terra governada por um incapacitado, 4 anos atrás era perceptível agora mais ainda, e aí Grande Mídia só descobriram agora?
ResponderExcluirA quatro anos atrás já dava sinais de senilidade imagina agora. Pior que os EUA estão sem rumo com este esquerdista incapaz ….
ResponderExcluir