A cigana leu o destino e antecipa 2024

 

Como será o amanhã? Responda quem puder. A letra do samba da União da Ilha do Governador entoado no carnaval de 1978 permanece atual. De acordo com a astróloga e cigana Sara Zaad, o ano de 2024 será marcado por extremos: “Salve sua estrela! Mais um ano se aproxima, vamos tentar entender as energias do ano vindouro? 2024 será um ano regido pelo planeta Saturno. Para a Astrologia, o ano novo só inicia com a entrada do Sol no signo de Áries, por volta de 20/21 de março. Nos três primeiros meses do ano, teremos no Brasil e no mundo a influência do regente de 2023, a Lua".

Zaad alerta que os atentados terroristas podem pôr em risco as Olimpíadas na França, golpes de Estado e rebeliões serão comuns, cairão muitos líderes globais, a Venezuela entrará em um conflito bem significativo, com a consequência do Governo Brasileiro ser cobrado a tomar uma firme posição geopolítica. Os acontecimentos extrapolarão o ano vindouro e determinarão mudanças profundas geopolíticas, naturais e territoriais. Entraremos em uma década de transformações. Confira: 

Extremos do clima. Teremos, a partir de março de 2024, um frio sem precedentes em algumas localidades do globo. Em contrapartida, em alguns lugares a seca irá destruir tudo. Veremos nevar onde nunca nevou. Vejo divulgarem as temperaturas mais baixas de toda a história. Atividades solares atípicas vão causar preocupação à ciência. Com esses problemas, um pouco antes do segundo semestre vamos ver uma falta de recursos significativa. Haverá falta de alimentos, pois o clima alterado destruirá lavouras no mundo todo.  Teremos a ativação de um vulcão que vai expelir cinzas em muitos lugares, em outros pontos, veremos neve colorida, e o gelo que cai do céu. 

Toda a Europa passará por uma crise. Veremos alguns governos em maus lençóis. A França terá sérios problemas com terrorismo, inclusive durante as Olimpíadas. Fora isso, as ex-colônias francesas vão chamar a atenção do mundo

Em contrapartida, os Estados Unidos, em uma situação econômica terrível, apostará em guerras. Será o começo do fim da hegemonia estadunidense, além disso, os americanos estarão em revolta nas ruas. Países com fronteira com Estados Unidos sofrerão, como o México e o Canadá, por exemplo, e que poderão sofrer um grande terremoto. 

Oremos para não ser o vulcão Yellowstone a dar um sinal de vida. Ser for ele ou outro de igual magnitude, vivenciaremos um inverno vulcânico. 

No Vaticano veremos uma movimentação atípica, as cartas do baralho cigano anunciam mudança, será um novo papa?   

A redução no consumo colocará algumas empresas em uma situação de falência, os agricultores também devem se preparar.   

Formações de novos grupos econômicos, talvez até novos bancos! Veremos a prisão de nomes importantes do empresariado brasileiro, além da falência de um grande nome. Acontecerá um crime envolvendo um empresário no Brasil, que não passará de queima de arquivo

Prisões políticas ocorrerão, além de muitos processos. A prisão de Sérgio Moro será um tópico, de qualquer forma: o mesmo será cassado!

Veremos muitas coisas acontecerem no mundo, preparem-se! A temporada de eclipses no eixo Áries e Libra, que se iniciou em 2023, segue atiçando pontos importantes em 2024.  

Será que nossos acordos e a diplomacia são praticados a ponto de respeitar a individualidade e direitos do próximo?   Para o mundo, este eixo acirrará os ânimos. Vemos atualmente um mundo que ignora o sofrimento de algumas nações, ou melhor, de nações inteiras, como acontece no continente africano em prol do exercício do poder perante o mais fraco. Quantos acordos precisam passar por ajustes? Deveremos prestar atenção, até março de 2025, nos conflitos existentes e em outros que se iniciarão.   Estamos à beira de uma guerra mundial no sentido comercial e cibernético.

Vivenciaremos algumas epidemias significativas, haverá um reforço vacinal. A questão não diz respeito à COVID e sim a doenças já controladas, que poderão ressurgir.  No norte e nordeste do nosso país a seca será implacável em alguns estados e as lavouras serão comprometidas. Problemas hídricos serão comuns e uma espécie de racionamento de água ou mesmo energia ocorrerá.  Em termos de economia teremos o amadurecimento da nossa moeda. Investimentos internacionais e acordos serão fortes. Em contrapartida, 

Observei astrologicamente alguns aspectos que trarão uma crise política nacional, principalmente a partir do segundo semestre. De uma certa forma o chefe de estado terá algumas derrotas dentro do país, além de uma forte investida da oposição. Saem do Sul de nosso país revelações e também atitudes que darão dor de cabeça ao governo.

Questões que envolvem crimes políticos cometidos no passado virão à tona.  

Renan Calheiros terá que lidar com muitas questões em 2024. Além de escândalos envolvendo seu nome, o mesmo terá muitas perdas financeiras e de um familiar. Não vai adiantar recorrer, ele será indiciado em um dos processos ao qual é réu. O ano não será nada fácil para ele. Novas provas e denúncias surgirão contra Renan.   

Prefeito de Maceió JHC se reelege? A possibilidade é gigantesca! As cartas apontam satisfação da população com o mesmo, colocando- o pelo menos na disputa em um possível segundo turno.   

Collor O mesmo viverá um grande escândalo em 2024 e poderá ser preso. Haverá buscas e apreensões em sua residência e nas de parentes. Os crimes políticos de corrupção que já foram julgados não serão os únicos aos quais ele responderá.  

Artur Lira  As energias do primeiro semestre favorecem as atitudes e conquistas de Lira. Para ele a fase mais difícil, que trará derrotas significativas e acusações importantes, inicia-se em junho. Sendo assim, até junho de 2025 muita desconstrução ocorrerá na vida dele, que será um verdadeiro caos. Esta energia será caótica em todas as áreas da vida. Além disso, sofrerá um processo importante e alianças que ele tem como sólidas quebrarão! Ou seja, assim que ele estiver em apuros, os aliados vão apontar o dedo. Mas esta energia vai trazer estragos não só na vida dele, familiares serão envolvidos em escândalos significativos, além de uma possível crise afetiva no segundo semestre! Trocando em miúdos, Lira deve aproveitar o primeiro semestre. Contudo poderá ter atitudes neste período que lhe custarão caro do segundo semestre em diante. No futuro haverá uma troca de partido! Contudo esta é uma previsão para os dois anos seguintes: 2025 e 2026.  

O que precisamos fazer para passarmos por estas situações? Economizar e, além disso, termos responsabilidades sobre nossos atos. Só assim teremos harmonia. 

Povo brasileiro, em 2024, o melhor a ser feito será manter a paz, e estar distante das grandes aglomerações. Sofreremos com algumas doenças virais e epidemias significativas, contudo graças aos céus, estes não serão nosso maior problema.  Desejo a todos muita luz e amor em 2024, que o cosmo nos abençoe!”   

Sara Zaad

São Thomé das Letras, MG, 18 de dezembro de 2023    

Instagram: salvesuaestrela 

TikTok: sarazaadbaralhocigano 

Youtube: Sara Zaad Oficial






 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja