Destaque Fitness: Jadson Nascimento

 

Nesta edição, Jadson Nascimento revela como é ser amante da musculação e administrar uma academia. Ser empresário no Brasil é uma batalha e se tiver que levantar peso, a tarefa tem outras dificuldades a serem superadas.

Sou Jadson Nascimento, tenho 42 anos e sou amante da musculação. Moro no bairro de Valéria, em Salvador, onde tenho uma academia de musculação. Estou prestes a terminar a graduação em Educação Física na Uniiversidade. Junto com minha esposa Patrícia fazemos um trabalho diferenciado onde prezamos por um atendimento especial para nossos alunos. 

Tentei ingressar no mundo do fisiculturismo porém não fui muito feliz e desisti, mas sou um admirador do esporte, acho de uma dedicação fora do normal. Comecei minha rotina de treino depois de alguns problema de saúde onde entrei em depressão e a musculação foi minha válvula de escape. Minha esposa e eu passamos por muita dificuldade com a proibição de abertura dos estabelecimentos durante o período mais difícil da pandemia. Ficamos sem renda durante muito tempo, desesperados e sem saber se iríamos reabrir. A única opção era fazer aulas com alunos, um de cada vez para não passar fome. Mas graças a Deus e ao dono do espaço que nos deixou ficar no galpão sem pagar aluguel durante aquele desgastante período.

 

Fotos Tarso Marketing 























































Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado ao final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja