Destaque Fitness: Jonathan Silva

 

Nosso novo Destaque Fitness é o flamenguista Jonathan Ferreira que iniciou a trajetória por causa de um fato que o fez precisar estar com força física para ajudar o irmão.

Sou Jonathan Ferreira, tenho 30 anos, sou carioca, atleta fisiculturista. Minha história iniciou-se aos 15 anos, quando comecei a praticar atividades físicas, visando apenas a saúde, mas me apaixonei pela musculação. Depois de muitos anos de prática, esforço e dedicação, surgiu a oportunidade de conhecer e tornar-me um profissional da área. Posso revelar que me identifiquei logo de cara. 

Me apresentei pela primeira vez em abril de 2021, em um campeonato para iniciantes. Não ganhei, mas foi um grande impulso para que eu me aperfeiçoasse cada vez mais. Posteriormente, fui me apresentando em alguns eventos e dali segui adiante, quando, em maio deste ano (2022), competi no Mr Miguel Pereira e fui campeão nas duas categorias que concorri. Foi uma sensação incrível, poder olhar pra trás e ver o quanto tudo que fiz valeu a pena. 

Como atleta, esta profissão me faz superar meus limites e sempre acreditar que posso ir além, o que não me deixa desistir. Com isso, espero evoluir a cada passo dado através de muito trabalho duro, pois meu trabalho me recompensará. Almejo crescer mentalmente e como atleta nesse esporte que amo tanto, para que um dia, se Deus permitir, eu possa estar ao lado dos melhores. 

No momento estou me preparando para participar de futuras competições e aproveitar ao máximo todas as oportunidade que surgirem.

 

Fotos Tarso Marketing

 


 




 























 
 
Para ser Destaque Fitness é necessário treinar, ou alguém duvida da força dos treinos?

 































 

Leia também:

https://tarsomarketing.blogspot.com/2022/06/super-show.html

 

Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado ao final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com   

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja