Minha fantasia vale ouro

 

Desfilar com uma fantasia de luxo no carnaval é uma paixão que supera os cálculos em reais, dólares e euros. O destaque de luxo jamais ficará preso a estes detalhes. Faz um planejamento financeiro com a devida antecedência para poucos meses após o carnaval ir às compras de plumas, cristais, paetês, pérolas e o que for necessário para desfilar e merecer muitos aplausos, muitos flashes e viver a emoção que o reinado de Momo proporciona. Sendo assim, é chegado o momento da 2ª edição do Desfile de Fantasias de Luxo - Troféu Marcelo Montero a ser realizado no Hotel Fairmont, em Copacabana, às 20 horas da segunda-feira de carnaval, 28.  Capitaneado pelo empresário francês Alexis de Vaulx, CEO da Incentivo Brasil e do Camarote + Brasil, o evento vai trazer de volta a exuberância que marcou lindos carnavais do Rio de Janeiro, em locais como o Theatro Municipal, Hotel Glória e Copacabana Palace e tendo os ícones Clovis Bornay e Evandro de Castro Lima como belíssimos rivais. 

O evento, apoiado pela Riotur, patrocinado pela Cachaça Magnífica e da Cerveja Trópica, contará com a presença da Corte Real do Carnaval 2022, Rei Momo, Rainha e Princesas. Já estão confirmados como desfilantes os destaques: João Helder, Nelcimar Pires, Zezito Ávila, Elton, Simara Sukarno, Edmilton Paracambi, Rodrigo Leocadio e Rogeria Meneguel. Esse grupo vip é integrado por talentosos figurinistas e estilistas dos melhores ateliers do país, que vão apresentar as suas criações, muitas delas vindas diretamente dos desfiles da Marquês de Sapucaí. 

Mestres-salas e Porta-bandeiras das escolas Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio, Portela, Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel também participarão do evento, que terá Bruno Chateaubriand e Marcelo Pacífico como mestres de cerimônia. “Considero o carnaval do Rio a Sétima Maravilha do Mundo e, por isso, no ano em que estamos celebrando a vida, após o triste evento da pandemia, a cidade merece esse oásis de glamour e alegria”, afirma Alexis de Vaulx, o francês mais carioca do carnaval brasileiro. Na abertura e encerramento do evento, a música do violonista Willian Isaac vai garantir mais um toque de sofisticação bem no clima do evento, que tem direção geral de Joâo Helder e direção artística de Howard Gillick. 





Leia também:

https://tarsomarketing.blogspot.com/2021/01/um-carnaval-brasileiro-na-franca.html

 

Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado ao final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com 

 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja