Recife e Salvador comemoram o Dia do Hambúrguer

 

Criado na cidade alemã de Hamburgo, um dos alimentos feitos com carne mais populares em todo o mundo e cujo consumo cresceu cerca de 500% no Brasil, tem um data exclusiva para si. O Dia Mundial do Hambúrguer é comemorado nesta sexta-feira, 28. Recife e Salvador, duas cidades emblemáticas do Brasil, participam da comemoração que na capital de Pernambuco prolonga-se até o próximo domingo.

A Palmeiron preparou uma campanha de marketing especial para celebrar o Dia do Hambúrguer, com ações nas cidades de Recife e Salvador unindo o sanduíche com os deliciosos sabores da linha Gourmet de Catchup Palmeiron.

Em Recife, a ação faz parceria com a empresa de delivery Rappi e com as hamburguerias Faaca e Beleleu. Os primeiros 50 pedidos acima de R$ 60 feitos através da Rappi nesses dois estabelecimentos, entre esta sexta-feira (28) e o domingo (30), vão ganhar um Kit Catchup Palmeiron da linha Gourmet. Os sabores são tradicional, picante, toque defumado, e barbecue. A mostarda Palmeiron completa o Kit.

Já em Salvador, uma das maiores consumidoras do Catchup Palmeiron, o renomado Chef Léo Cintra é quem vai assinar o hambúrguer e a batata do kit. A campanha promete conquistar o paladar de 15 digital influencers que vão receber o Kit da linha Gourmet Palmeiron mais um hambúrguer e batata frita.

A Palmeiron também irá disponibilizar 1.000 cupons com o código Palmeiron Prime que dar á direito a um mês de Rappi Prime e frete grátis para compras acima de R$ 30 para uso em qualquer estabelecimento que faça parte da plataforma. 

“Aproveitamos a data do Dia do Hambúrguer para prestigiar nossos consumidores com a combinação perfeita do Catchup Palmeiron com o melhor sanduíche do mundo”, destaca Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Palmeiron. 
 
 

 Foto site confeiteiradesucesso.com.br
 
 
 

 Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria
 
 
 
Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado ao final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

Homenagem a Norberto Odebrecht

O pianista