Destaque Fitness: Charles Santos

 

Meu nome é Charles e tenho 32 anos, sou de Natal, Rio Grande do Norte. Curso Educação Física na UNIP.

Pratico esportes desde criança onde tinha o futebol como minha modalidade favorita, até conhecer a musculação aos 15 anos onde foi amor a primeira vista a partir daí comecei a ter equilíbrio corpo e mente, satisfação pessoal e alto estima, hoje respiro esse estilo de vida.  

Sou atleta amador de fisiculturismo e fiz minha estreia em 2019 onde fiquei no Top 5 no estreantes da WBPF que aconteceu em Mossoró aqui no Rio Grande do Norte. No momento estou a me preparando para meu segundo campeonato (Nigth of Champions) em Recife PB dia 11 de abril.  

Sou amante da musculação e do fisiculturismo ao qual sou o artista e a própria obra, tenho meus treinos na minha rotina diária e de vida, vivo esse lifestyle (estilo de vida).  

Hoje curso Ed. Física na unip e tenho no currículo alguns cursos pensando em mim tornar um melhor profissional da área e conhecedor do assunto que tenho tanto apreço como: life coach e treining coach, inteligência emocional, gestão das emoções, ventosaterapia, liberação miofascial, bandagem funcional, método pilates e biomecânica aplicada ao exercício, e alguns outros na área, atualmente trabalho em uma academia como instrutor (personal).  

Tento ter conteúdo na área porquê acredito que a musculação muda, transforma vidas positivamente quando se tem boas orientações de bons profissionais, eu particularmente tenho uma vida saudável e amo ter o privilégio da prática de atividades na minha rotina.  Desejo a todos muita saúde e paz! Exercício é vida.

 

 Blog


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja