Embaixador da Argentina em visita oficial à Bahia

 

A primeira visita oficial à Bahia do Embaixador da Argentina, Daniel Osvaldo Scioli, ex-vice-presidente do país, transcorreu nos dois últimos dias, 21 e 22, e deixou o diplomata impressionado, fazendo-o afirmar que “a apresentação do potencial da Bahia é apaixonante. Iniciamos a visita oficial pela Bahia e estou impactado com as oportunidades do Estado da Bahia”. Focado em conhecer a fundo e a desenvolver as relações comerciais com o maior estado do Nordeste, esteva acompanhado dos Ministros Pablo de Angelis e Pablo Virasoro, Cônsul-Geral na Bahia.

Em Salvador, o Embaixador Scioli foi recepcionado por Alessandra Nascimento, presidente interina da Câmara Empresarial Argentina Bahia (CECAB) e participou de uma reunião na Câmara. No evento realizado na Casa do Comércio, a presidente da CECAB enfatizou: “Há um imenso potencial a ser explorado que está sendo mapeado visando estreitar laços e ampliar a corrente de comércio".

A agenda do Embaixador incluiu uma visita à empresa argentina Molino Cañuelas, do segmento alimentício, à Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e um almoço na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), na sede da entidade no Comércio, na Cidade Baixa oferecido por Humberto Martins, presidente da FAEB. 

O Embaixador Daniel Scioli encerrou a visita indo para uma outra visita, também oficial, ao Rio Grande do Sul.

 


  Embaixador Daniel Scioli ao lado de Alessandra Nascimento, presidente interina da 
Câmara Empresarial Argentina Bahia e do Cônsul-Geral da Argentina, Pablo Virasoro


Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe o seu nome registrado na mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja