Destaque Fitness: Letiel Colossi




Meu nome é Letiel Colossi Donida, tenho 25 anos, moro na cidade de Teutônia RS. Sou apaixonado pelo bodybuilder lifestyle. A primeira vez que tive a oportunidade de treinar foi através do meu professor da escolinha de futebol. Ele, proprietário de uma academia, me ofereceu para entregar folhetos da academia no bairro e em troca eu ganharia dois meses de academia de graça. Aceitei é claro, isso foi entre meus 11 e 12 anos de idade.

No decorrer dos anos foram cheios de idas e vindas, mas consegui manter-me firme nos treinos graças a um parceiro de treino que ajudou a criar gosto pela musculação mais pesada. Ele também  orientava-me com a dieta, pois era estudante de Nutrição. Nessa época, entre 15 e 18 anos já sonhava em ser atleta.

A partir dos 20 anos comecei e dedicar-me mais aos treinos, à dieta, abri minha própria academia a Fitness Center Gym e participei do meu primeiro campeonato de Fisiculturismo aos 25 anos, sendo vice-campeão estadual NPC PRO-LEAGUE.

Hoje vivo intensamente isso, e não abro mão, esse é meu estilo de vida e sei que ele ajudou a formar meu caráter. Minha rotina atual conta com 7 refeições diárias, então preciso me organizar para sair com minhas marmitas prontas para o dia todo, treino 6 vezes por semana sempre me doando ao máximo nos treinos. Posso dizer que a academia é minha primeira casa, pois passo mais tempo aqui do que na minha residência.

Não posso deixar de agradecer a todos que me ajudam nessa caminhada, minha mãe Salete
que me da uma força na cozinha, minha namorada Natachia, meu amor, minha parceira de treino e
que sempre está me apoiando e ajudando em tudo, meu atual treinador que me abraçou
como um filho Sami Mahfuz Filho a quem serei eternamente grato, meu ex-treinador Bruno
Bernardi que me acompanhou minha preparação para o campeonato e as empresas Farmácia
Canabarrense e Maniup pasta por acreditarem no meu trabalho e me apoiarem com
patrocínio.



Fotos Leo Kairos



























Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja