Destaque Fitness: Leandro Boccalini


Apresentamos o paulistano de 32 anos, Leandro Boccalini, Bacharel e Licenciado em Educação Física pelo Centro Universitário FMU/SP. Conheçam o Destaque Fitness desta edição:

Sou profissional de Educação Física. Atuo como personal trainer e coach esportivo online e presencial no meu consultório "Health.It" local onde atendemos nossos clientes, que buscam maior qualidade de vida com um trabalho multidisciplinar.

Trabalho com diversos públicos, desde idosos, pessoas com doenças crônicas, até atletas de diversas modalidades. Ajudo pessoas que buscam estética, saúde, performance ou apenas melhor qualidade de vida.

O fitness é o estilo de vida que sempre busquei para mim. Pratico esportes desde a infância, na escola jogava todos os esportes. Em clubes, treinei futebol, tênis, tênis de mesa, natação e começou minha grande paixão pelo mundos das lutas. Iniciei no judô, fui para o Taekwondo, Kung fu, até ingressar na Federação e me tornar atleta de boxe chinês. A partir do ano de 2016, entrei para o mundo do fisiculturismo.

O fisiculturismo intensificou meu estilo de vida, o esporte me deixou ainda mais dedicado nos treinamentos e dieta. Tenho uma rotina de treinamentos de musculação 6 vezes por semana. Sigo minha dieta com prazer diariamente, permito-me fazer uma refeição livre por semana, desde que não esteja em período de finalização de competição.




















Leia também:


https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/05/destaque-fitness-thiago-padula.html

https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/05/destaque-fitness-andrews-marques.html

https://tarsomarketing.blogspot.com/2020/04/destaque-fitness-cristiano-silva.html



Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe seu nome registrado.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos da Marinha

O pianista

Hussein e Rawja