Procurador-Geral da República Augusto Aras é homenageado pela Fecomércio-Bahia

 

Um almoço, comandado por Carlos Andrade, presidente da Fecomércio-Bahia, foi além dos pratos elaborados pelo restaurante do Senac, na Casa do Comércio em Salvador. O homenageado, Augusto Aras, Procurador-Geral da República desde 2019, foi saudado por todos os presentes como o baiano que poderá voltar o ocupar o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal. O evento nesta sexta-feira, 27, como bem frisou Carlos Andrade seria um petit comité, mas a boa repercussão da ida do Procurador-Geral à Casa do Comércio mudou o planejamento e o almoço reuniu cerca de 50 pessoas, fato confirmado pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Nilson Castelo Branco que ao agradecer o convite confirmou que compareceria mesmo sem o tê-lo.

O chefe do Ministério Público Federal (MPF) enfatizou que a Política e a Economia não podem ser criminalizadas, são partes fundamentais de uma sociedade e que pacto social firmado na Constituição de 1988 deve ser mantido. Destacou a grande importância do empreendedor, pois é quem produz, gera empregos e paga tributos. Acrescentou que o MPF apoia o programa Destrava Brasil que está fazendo a retomada, a execução e a conclusão de 67% das obras públicas que estavam paradas no Brasil citando o trabalho do ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas. Falou também da importância do Selo de Qualidade da vitinicultura para os produtores de vinho e do mercado equino que movimenta cifras próximas da indústria automobilística. Além de elogiar o cardápio e a presença de representantes de vários segmentos do empresariado baiano, deixou claro que o Direito e a Economia jamais poderão ser opositores. Enfim, foi também uma aula ministrada por um Mestre em Direito Econômico e Doutor em Direito Constitucional. Com direito a sobremesa de torta especial de limão siciliano feita pelo chef Fabiano e equipe.

Fotos Tarso Marketing

 

 Carlos Andrade e Augusto Aras

Suzane Castelo Branco e Carlos Andrade

Kelsor Fernandes e Augusto Aras


Eduardo Morais de Castro e Ricardo Alban

Mario Dantas, Jorge Khoury e Aurílio Souza

 
Luiz Gonzaga do Amaral Andrade e Eduardo Lima


Desembargador Nilson Castelo Branco e Kelsor Fernandes

 
Wellington Cerqueira e Luiz Mendonça 


Augusto Aras e Desembargador Baltazar Miranda Saraiva



Comentários, dicas, sugestões serão bem-vindos. Deixe registrado seu nome no final da mensagem.
O nosso e-mail é: blogtarso@gmail.com

 

Comentários

  1. 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coluna. 👏👏👏Maria Luiza Nobre da Almeida

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Você sempre presente no que importa. Um evento como esse importa e muito para o país que constrói o seu futuro. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de vernissage e brindes na MCR

Almoço festeja os dias baianos de Renato Martins Filho

Azulejos Cariocas